Deise Zuqui e Alexandre Fernandes respondem essa pergunta. Confira a seguir os pontos atrativos que o casal de amigos viajantes preparou à nossa redação. Localizada no interior do estado de Goiás, o município é conhecido por sua enorme beleza natural e receptividade da população. 

 

Além disso, sua história recente marca sua rápida ascensão e o crescimento acelerado e desordenado da cidade. Este fato reflete ao ágil crescimento populacional, constatando cerca de mais de 200 mil habitantes.

 

Dentre as atrações presentes no lugar, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes citam duas em especial: a Chácara Da Isabel e o Expresso Vila Rica. No primeiro local, há um conjunto de 

exibições no local, como parques de diversões e aquáticos, um lugar ótimo para reunir amigos e familiares. 

 

Além disso, além do maravilhoso expresso de Vila Rica, próximo a essa atração, há inúmeros resorts no local, oferecendo conforto, comodidade e tranquilidade aos turistas.”Lugar ideal para um passeio romântico”, narram Deise Zuqui e Alexandre Fernandes.

 

Apesar de toda a beleza do lugar,  caracterizado como uma bela cidade interiorana, infelizmente, a cidade apresenta uma taxa alta de violência. Em 2011, Águas Lindas de Goiás foi considerada como uma das cidades mais perigosas do país, estando no ranking dentre as 100 cidades que configurou-se como o município mais violento do estado de Goiás.

 

Águas Lindas de Goiás está a pouco mais de 200 quilômetros da capital do estado, Goiânia e a um pouco menos de 60 quilômetros da capital federal, Brasília. A população de águas de Lindas de Goiás  possui um estilo de vida bucólico e muito tranquilo. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes afirmam que são receptivos e que vale a pena visitar o lugar. 

 

Artigo anteriorGoverno de SP anuncia auxílio de R$ 300 reais a quem perdeu parentes por Covid-19
Próximo artigoBispo Vanderley Santiago, irmão do apóstolo Valdemiro, morre de Covid-19 em SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui