De acordo com o empresário e amante do cinema Marcio Alario Esteves, “A Mulher na Janela”, trata-se de um filme de suspense que conta com um plot twist (reviravoltas) extremamente chocantes e empolgantes, contando com uma direção excepcional. Marcio Alario Esteves revela que, para os amantes de suspense, o filme é um prato cheio e com certeza irá entreter o telespectador.

 

A Mulher na Janela, segundo Marcio Alario Esteves possui características semelhantes a Frankenstein, apresentando muitas referências que podem se assemelhar como plágio, no entanto, se diferem.

 

Marcio Alario Esteves comenta que o filme nos apresenta a Anna Fox, uma personagem que trás uma perspectiva não muito confiável. Ela é uma psicóloga infantil, porém diagnosticada com agorafobia.

 

Anna Fox tem o péssimo hábito de misturar seus medicamentos com álcool, o que, além de ser perigoso, causa alucinações.

 

Em certo momento do enredo, a casa da frente passa a ser habitada por uma família, a qual Anna passa a observar de sua janela. No entanto, alguns dias depois, um assassinato acontece, pelo menos é o que ela acha que assistiu.

 

Marcio Alario Esteves revela que quando Anna relata sua acusação à polícia, a mulher assassinada volta a aparecer, com vida, porém com outro rosto, deixando Anna confusa, afinal, foi tudo uma alucinação? O que seria verdade?

 

Ao desenrolar da trama, Marcio Alario Esteves explica que somos apresentados a vida de Anna, todo o seu passado, repleto de reviravoltas que chocam – muito – o telespectador.

 

Segundo Marcio Alario Esteves, o desfecho pode parecer um pouco confuso, no entanto, é o que podemos esperar após tantos acontecimentos. O filme está disponível na Netflix e é totalmente recomendado por Marcio Alario Esteves.

Artigo anteriorConsumidor que não embarcou em voos devido à pandemia pode solicitar remarcação
Próximo artigoPM encontra cassino clandestino em área nobre de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui