Frederico Gayer Machado de Araujo é um grande amante da leitura, e revela adorar romances como “Vermelho Branco e Sangue Azul” de Casey McQuiston. Trata-se de um livro classificado como New Adult que aborda o relacionamento entre dois jovens: Alex e Henry.

No enredo somos apresentados ao filho da presidenta dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra. Frederico Gayer Machado de Araujo explica que tudo vai bem, no entanto, ambos se odeiam.

Após um imprevisto que acaba revelando a mídia o descontentamento entre as duas personalidades, Frederico Gayer Machado de Araujo explica que um acordo é estabelecido entre a coroa e o governo: Alex e Henry se tornaram melhores amigos para que os boatos entre esse relacionamento conturbado chegasse ao fim.

Porém, assim que começam a passar mais tempo juntos, percebem que não se odeiam tanto assim… e o que os separavam, será justamente o que irá aproximá-los.

Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, o livro é um contemporâneo clichê perfeito, no entanto, abordado por meio de uma trama LGBT, trazendo uma personalidade única para a história. Além disso, a trama conta com personagens secundários incríveis, que enriquecem ainda mais o enredo.

Os personagens são carismáticos, engraçados e repletos de camadas, que com certeza, revela Frederico Gayer Machado de Araujo faz com que o leitor se apegue. Lidando com assuntos sérios de uma forma leve e fluida, o livro com certeza trará uma leitura agradável aos apaixonados por histórias de romance.

O livro foi publicado no Brasil pela editora seguinte e promete te surpreender positivamente. Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda a leitura e garante uma boa experiência.

Artigo anteriorSP amplia horário do comércio e anuncia antecipação do calendário de vacinação
Próximo artigoButantan antecipa entrega de 100 milhões de doses da CoronaVac para 31 de agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui